Trabalho de expansão EAD UNITAU cresce e contribui para que a Universidade totalize 10 mil alunos

A Universidade de Taubaté (UNITAU) atingiu a marca de 10 mil alunos matriculados em cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância.

Esse alcance é resultado do nosso investimento em expansão, com o objetivo de oferecer ensino de qualidade para diversas regiões do país.

Com 36 polos ativos, a UNITAU leva para diversas localidades a propriedade e tradição do ensino presencial com comprometimento e respeito, buscando a democratização e acessibilidade ao Ensino Superior.

De acordo com o Censo da Educação Superior divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a educação a distância cresceu mais de 17% em 2017. Acompanhando essa tendência, está prevista a abertura de mais 24 novos Polos EAD UNITAU, oferecendo solidez e confiabilidade em nossos serviços.

A UNITAU hoje está presente em quatro regiões do país, nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Ceará, Maranhão e Bahia.

 

Carolina Tavares

Assessoria de Comunicação EPTS