Empresa da Universidade de Taubaté está com inscrições abertas para Processo Seletivo

EPTSInscrições acontecem entre 06/06 e 04/07/2018 para cargos de Tutoria Eletrônica do Programa de Graduação a Distância da Instituição.

A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS UNITAU) recebe inscrições, entre os dias 06 de junho e 04 de julho de 2018, para o Processo Seletivo do Programa de Graduação a Distância da Universidade de Taubaté, para formação de Cadastro Reserva (CR) para os empregos públicos de tutoria eletrônica destinados a portadores de ensino superior.
Os interessados podem se inscrever no site da EPTS (www.epts.com.br), e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00.
As Tutorias Eletrônicas são destinadas para profissionais que desejam atuar nos cursos de licenciaturas em Ciências Biológicas, Química, Matemática, Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Pedagogia, Educação Especial, Línguas Brasileiras de Sinais – Libras, Letras – Língua Portuguesa, Artes Visuais e Educação Física, bacharelado em Ciências Contábeis e cursos superiores de tecnologia em Agroecologia, Apicultura e Meliponicultura, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing. O salário é de R$9,70 hora/aula e a jornada de trabalho de, no mínimo, 8 horas e, no máximo, 40 horas semanais.
Todos os candidatos deverão realizar uma prova objetiva no dia 22 de julho de 2018, às 9h, em local a ser definido.
O edital do Processo Seletivo está disponível no site da EPTS.
Mais informações podem ser obtidas também no site ou pelos telefones (12) 3629-2998 ou (12) 3632-2277.

Assessoria de Comunicação
EPTS UNITAU

Quer ter mais informações sobre:

Cursos de Graduação, Pós-graduação e muito mais?